________________
QUEM SOU EU?
(siddhis) a algumas pessoas. Não precisamos de alguém depois de mim? Será que a futura geração não precisa desse caminho? O QUE FOR ACEITO PELO MUNDO, SERÁ AQUELE
Questionador: Você diz que haverá milhares de pessoas que vão pranteá-lo quando você se for, mas que não haverá discípulos. O que você quer dizer com isso?
Dadashri: Ninguém vai ser meu discípulo. Não há trono espiritual aqui. Se este fosse um trono então precisaríamos
um sucessor. Você pode tentar se tornar o sucessor como um parente paternal. Somente aquele, que é aceito pelo mundo, vai continuar este trabalho. Somente aquele, com humildade absoluta, será aceito pelo mundo. A pessoa que se torna discípulo do mundo terá sucesso.
GERAÇÕES DE GNANIS VIVOS
Questionador: Todas as pessoas que vieram aqui a você vieram do caminho Kramic para o caminho Akram. Cada um deles tem experienciado este Gnan a seu próprio modo. Dada, a característica única de Akram é que temos que nos encontrar com o pratyaksh Purush (Aquele que está presente e vivo). Após algum tempo, porém, o Gnani Purush não estará presente, certo?
Dadashri: Sim, você está certo.
Questionador: Deixando de lado a questão de quem alcançou o caminho Akram através de sua presença viva direta (pratyaksh), o que acontece com aqueles que vêm a este caminho depois que você não estiver mais aqui? Nesse momento a pessoa não terá a oportunidade de encontrar um pratyaksh,
vai?
Dadashri: Terá, certamente terá.