________________
A ESSÊNCIA DE TODAS AS RELIGIÕES
Caríssimo Dada Bhagwan! Dá-me força interior infinita para me tornar um instrumento no caminho da Auto Realização para o mundo.
Essas nove kalams devem ser lidas três vezes por dia.
"Peça ao que está aí em cima, a Dada Bhagwan (O Senhor no seu Interior)”. Isso não deve cair em uma rotina diária de recitação. Essas frases devem vir de seu coração. Experiencie essas bhaavnas com consciência alerta a partir do interior.
Essas nove sentenças abrangem a essência de todas as escrituras do mundo.
EGO NÃO É PARA SER FERIDO...
Questionador: Por favor, explique o significado do primeiro kalam:
“Hae Dada Bhagwan! Mane koi pan deh-dhari jivatma no kinchit matra pan aham na dubhai, na dubhavai, ke dubhava pratye na anumodai, evi param shakti aapo.
Mane koi deh-dhari jivatma no kinchit matra pan ahum na dubhai evi syaad-vaad vani, syaad-vaad vartan ane syaad-vaad manan karvani param shakti aapo.”
“Caríssimo Dada Bhagwan! Dá-me força interior infinita para não ferir, não levar e nem encorajar ninguém a ferir o ego de nenhum ser vivo, mesmo no mais leve grau.
Dá-me a força infinita para não ferir o ego de nenhum ser vivo e conduzir meus pensamentos, palavras e ações de maneira que sejam aceitas por todos.”
Dadashri: Pedimos syaadvaad (universalmente aceita, a partir de todos os pontos de vista) vaani (fala), de modo que o ego de ninguém seja ferido. Você passará a ter esta fala de