________________
O QUE QUER QUE ACONTEÇA É JUSTIÇA
17
Interlocutor: As pessoas vão dizer que o motorista do ônibus foi responsável pela morte do homem.
Dadashri: Sim, porque ele veio pelo lado errado da estrada e o matou. Mesmo se ele estivesse dirigindo no lado correto da estrada, ainda assim seria considerado uma infração. Essencialmente, ele é culpado por duas infrações, mas a natureza proclama que isto está correto. As pessoas protestam em vão. É uma conta anterior que foi resolvida, mas as pessoas não entendem isso. As pessoas perdem o seu precioso tempo e dinheiro em busca de justiça através de advogados e tribunais. No processo, até mesmo os advogados tratam-lhes mal. As pessoas sofrem muito abuso. Elas deveriam ao contrário, entender a justiça da natureza; a justiça como explicado pelo Dada. Dessa forma, eles poderiam resolver rapidamente os seus problemas.
Não há nada de errado em levar uma questão ao tribunal e prosseguir com os processos judiciais, mas ao fazê-lo, não cultivem qualquer hostilidade contra o réu. Tenha bondade em seu coração por ele de modo geral.
Interlocutor: Essas pessoas muitas vezes enganam e nos traem.
Dadashri: Ninguém pode tocar em você. A lei da natureza é tal que, se você é puro, ninguém pode prejudicá-lo. Então destrua seus erros.
A PESSOA QUE SE RENDE, GANHA
Você está tentando buscar a justiça neste mundo? Aconteça o que acontecer, é justiça. Se alguém te der um tapa, é justiça. Quando você começar a entender desta forma, vai resolver todos os seus problemas.
Se você não disser a você que, “aconteça o que acontecer é justiça”, seu intelecto se tornará muito inquieto. Por vidas infinitas, o intelecto tem sido responsável por criar